Com intuito de fornecer serviços com mais transparência, o Clube Unix de Vantagens teve suas Políticas e Regulamentos alterados. Acesse clube.unixdigital.com.br e saiba mais sobre esses ajustes ou enviei um e-mail para dpo@grupomundialmix.com.br e tenha acesso a mais informações sobre o uso de dados no Clube Unix.
Em cumprimento à Lei Federal no 13.709/2018, denominada Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”), este Aviso de Privacidade (“Aviso”) tem o objetivo de informá-lo a respeito de quais informações pessoais a seu respeito são coletadas e tratadas pela Mundialmix Comercio de Alimentos LTDA (“Fornecedora”), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (“CNPJ”) sob o n. 82.956.160/0001-73, com sede na R. Dário da Silva Mattos, 85 – Aririu, Palhoça – SC, 88115-546, Florianópolis/SC e endereço eletrônico sac.clube@unixdigital.com.br, especialmente no momento de realização do cadastro no website clube.unixdigital.com.br (“Portal”).
No primeiro acesso ao Portal, o Cliente deverá ler o presente Aviso e, ao optar pelo cadastro, automaticamente manifestará a sua opção quanto ao aceite e à concordância com o disposto em todo o documento.
POR MEIO DO CADASTRO E ADESÃO AO PROGRAMA, O CLIENTE DEMONSTRA AUTOMÁTICA E IMEDIATAMENTE A SUA ACEITAÇÃO LIVRE, EXPRESSA E INFORMADA, SEM QUAISQUER RESERVAS, ACERCA DE TODO O CONTEÚDO DESTE AVISO.
CASO O CLIENTE NÃO CONCORDE COM O AVISO E SUAS DISPOSIÇÕES, DEVERÁ SE ABSTER DE REALIZAR O CADASTRO E UTILIZAR O PORTAL.
Entretanto, poderá, livremente, fazer suas críticas e sugestões por meio do canal sac. clube@unixdigital.com.br. – E caso existam solicitações relacionadas a privacidade e proteção de dados, o e-mail deve ser encaminhado para dpo@grupomundialmix.com.br
Para melhor entendimento, recomenda-se que o conteúdo do presente Aviso seja analisado em conjunto com o Regulamento e o previsto nos
Termos e Condições de Uso do Portal da Fornecedora.
A Fornecedora esclarece que o Aviso poderá, eventualmente, ser alterado, a seu critério e a qualquer tempo, respeitada a legislação pátria vigente. Entretanto, caso isso ocorra, o Cliente autoriza, desde já, o seu recebimento por meio do canal de comunicação disponibilizado no cadastro ao Portal (E-mail), para que reveja o conteúdo do Aviso alterado e caso não concorde com alguma das práticas, comunique via nossos canais oficiais para devidas tratativas.
Caso o Cliente não concorde com as condições alteradas, deverá abster-se de Utilizar o Portal.
1. DADOS COLETADOS E FINALIDADES Cadastro e compras
Por meio do Portal, a Fornecedora coleta os seguintes dados pessoais: nome, CPF, data de nascimento, gênero, e-mail, telefone, endereço, CEP e geolocalização, que são solicitados no momento do cadastro do Cliente no Portal ou por intermédio de eventual formulário que se faça necessário durante a aquisição de algum Produto.
Abaixo seguem os dados com as respectivas finalidades de coleta:
NomeeCPF:identificaçãoprecisadoClienteparaasegurançadeacessodesteaoPortale execução dos serviços;
E-mail e telefone: para execução dos serviços, contatando o Cliente quando necessário para atendê-lo e com a finalidade de envio de ofertas e descontos, quando autorizado pelo Cliente;
III. Endereço, CEP e geolocalização: para execução dos serviços e mapeamento dos fluxos dos Clientes;
IV. Data de nascimento e gênero: para identificar o perfil do Cliente, segmentação de ofertas e benefícios, bem como fins estatísticos.
Finalidades adicionais
A Fornecedora poderá utilizar, ainda, os dados de e-mail, SMS, WhatsApp, Wi-Fi, cupons fiscais e promotores para as seguintes finalidades:
E-maileSMS:confirmaçãodecontatoedisponibilizaçãodolinkdeacessoaositeoficial para conclusão do cadastro, informações administrativas e de orientação e envio de ofertas exclusivas;
WhatsApp e Wi-Fi que é disponibilizado mediante apoio e compartilhamento de dados com parceiro Wifeed, conforme termo de uso disposto no momento do acesso para: envio de ocorrências, ofertas, pesquisa de satisfação, pesquisa de preferências, comunicados gerais e benefícios do clube;
Cupom fiscal: acesso à quantidade de desconto obtido.
Promotores: dados relacionados aos atendimentos de ocorrências para solucionar demandas dos Clientes.
No que diz respeito aos dados mencionados neste item, poderá o Cliente revogar eventual consentimento em favor da Fornecedora, quando julgar necessário, por meio do canal específico mencionado adiante.
Desse modo, ao aceitar o presente Aviso, o Usuário manifesta seu consentimento livre, expresso e informado para que a Prestadora utilize as informações coletadas para a adequada prestação dos serviços, para implementação de melhorias e inovações em seus produtos e serviços, assim como para fins publicitários e estatísticos, conforme descrito neste documento.
2. COMPARTILHAMENTO DE DADOS
A Fornecedora tratará todas as informações pessoais coletadas como confidenciais, assegurando a aplicação de medidas de segurança e de boas práticas de proteção de dados, podendo compartilhá- los com terceiros somente nas seguintes hipóteses:(i) com as empresas Consinco, Wifeed, Propz, Conductor e demais da Fornecedora, que são essenciais para a prestação dos serviços e entrega dos produtos, quais sejam transportadoras, administradoras de meios de pagamento e prestadores de serviços de tecnologia; (ii) com as empresas do grupo econômico, com o único propósito de viabilizar a prestação dos serviços nos termos já expostos; (iii) para a defesa e proteção dos interesses da Fornecedora, quando estritamente necessário, em conflitos judiciais e extrajudiciais; (iv) em caso de alterações societárias envolvendo a Fornecedora, situação em que os dados sejam fundamentais para a continuidade dos serviços; (v) mediante ordem judicial ou requisição de autoridade administrativa que detenha competência legal para o seu requerimento. (vi) em caso de
ações de marketing, envio de sms, e-mails, campanhas, promoções, sorteios e demais ações que tragam benefícios para o titular dos dados via encaminhamento de materiais específicos.
3. ARMAZENAMENTO DE DADOS
Todos os dados dos Clientes coletados pela Fornecedora são armazenados em servidores próprios ou dos parceiros CONSINCO TECNOLOGIA & SISTEMAS LTDA, CONDUCTOR TECNOLOGIA S/A e GPNXTECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO S.A contratados para esta finalidade, no Brasil ou no exterior.
De todo modo, com o objetivo de garantir a segurança dos dados dos Clientes, a Fornecedora sempre empregará todos os esforços razoáveis, considerando as boas práticas de mercado, para garantir a segurança de seus sistemas na guarda de tais dados, adotando, inclusive, as diretrizes de padrões de segurança estabelecidas pelo Decreto no 8.771/2016, que regulamenta o Marco Civil da Internet, atendendo ao disposto na referida Lei e na LGPD, conforme segue: (i) utilização de métodos e padrões do mercado para criptografar e anonimizar dados coletados, sempre que possível; (ii) emprego de softwares de alta tecnologia para a proteção contra o acesso não autorizado aos sistemas, os quais são considerados como ambiente controlado e de segurança; (iii) acesso restrito aos locais onde são armazenados dados pessoais possibilitado somente às pessoas previamente autorizadas pela Fornecedora, comprometidas em manter tais informações em sigilo absoluto, o qual, se não observado, acarretará em responsabilidade por eventuais consequências jurídicas nos termos da legislação pátria vigente; (iv) utilização de mecanismos de autenticação de acesso aos dados capazes de individualizar o responsável pelo tratamento dos registros; e (v) elaboração de inventário, contendo o momento, a duração, a identidade do colaborador ou do responsável pelo acesso, designado pela Fornecedora e o arquivo acessado, com base nos registros de conexão e de acesso a aplicações.
Ao que reje os clientes do Cartão Unix Card, Brasil Atacadista, Imperatriz e Imperatriz Gourmet:
“Informamos que a ACESSO DIGITAL TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO S.A. (UNICO) receberá e armazenará seus dados pessoais e biométricos para promover maior segurança no uso de sua identidade, de modo a prevenir a ocorrência de fraudes e o uso indevido dos seus dados. Se desejar mais informações, acesse: https://unico.io/privacidade-e-gestao-de-dados/“.
4. REQUISIÇÕES DO CLIENTE E CANAIS DE ATENDIMENTO
Você pode entrar em contato para:
Fazer perguntas ou comentários sobre esta Política e nossas práticas de privacidade e proteção de Dados Pessoais;
Fazer uma reclamação;
Confirmação da existência de tratamento de seus Dados Pessoais;
Obter informações sobre como acessar seus Dados Pessoais;
Realizar a correção de dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados;
Obter informações sobre a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na legislação vigente;
Obter informações sobre a portabilidade dos seus dados pessoais a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, em conformidade com a legislação vigente;
Solicitar a eliminação dos dados pessoais tratados com o seu consentimento, excetuando-se as hipóteses previstas na legislação vigente;
Obter informações sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências dessa negativa;
Realizar a revogação do consentimento para o tratamento dos seus Dados Pessoais, excetuando-se as hipóteses previstas na legislação vigente;
Para isso, solicitamos que você entre em contato conosco usando os seguintes canais:
Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais: dpo@grupomundialmix.com.br
Para outras solicitações que não sejam referentes a privacidade e proteção de dados, utilizar o e-mail abaixo:
sac.clube@unixdigital.com.br A Fornecedora empreenderá seus melhores esforços para atender a todos os pedidos do Cliente no menor espaço de tempo possível. Contudo, esclarece que determinadas demandas do Cliente deverão observar as exceções previstas neste Aviso e na legislação pátria vigente.
5. LEGISLAÇÃO E FORO COMPETENTES
Este Aviso de Privacidade é regido, interpretado e executado de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil. Fica eleito o Foro do Local de Domicílio do Cliente, no Brasil para dirimir quaisquer dúvidas, questões ou litígios decorrentes do presente Aviso, renunciando as partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
Florianópolis/SC, 13 de janeiro de 2021. Mundialmix Comércio de Alimentos LTDA
1. INTRODUÇÃO
1.1. O presente regulamento (“Regulamento”) estabelece as regras para participação e as vantagens e benefícios do Programa de Relacionamento Clube Unix de Vantagens (“Programa”).
1.2. O Programa trata do relacionamento com o cliente e é voltado para os clientes da marca Unix Digital. Foi desenvolvido pela Mundialmix Comercio de Alimentos LTDA (“Fornecedora”), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (“CNPJ”) sob o n. 82.956.160/0001-73, com sede na R. Dário da Silva Mattos, 85 – Aririu, Palhoça – SC, 88115-546, Florianópolis/SC e endereço eletrônico sac.clube@unixdigital.com.br.
1.3. Para participar do Programa, o Cliente (“Cliente”) deve fazer o seu cadastro no website clube.unixdigital.com.br (“Portal”), ler atentamente este Regulamento, os Termos e Condições de Uso, bem como o Aviso de Privacidade e, somente se estiver de acordo com o teor de todos estes documentos, efetuar o seu cadastro. A EFETIVAÇÃO DO CADASTRO NO PROGRAMA E O ACEITE DO CLIENTE A ESTE REGULAMENTO SE DARÃO POR MEIO DE CLIQUE FORMALIZANDO O “DE ACORDO” EXPRESSO E INEQUÍVOCO. Para o cadastro, será necessário que o interessado em participar seja inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).
1.4. O Programa pode oferecer os seguintes benefícios, dentre outros:
• Blog: disponibilização de conteúdos informativos;
• Descontos exclusivos: poderão ser identificados na etiqueta de preço nas lojas parceiras, no momento em que for realizar o pagamento no caixa de atendimento, basta digitar seu CPF para que seus descontos sejam computados. O cupom fiscal apresentará o valor que você obteve de desconto naquela compra;
• Ofertas personalizadas: serão divulgadas promoções orientadas para as preferências do Cliente através de WhatsApp, SMS, Wi-Fi mediante apoio e compartilhamento de dados com parceiro Wifeed, conforme termo de uso disposto no momento do acesso, E-mail e Lojas Parceiras; e
• Demais benefícios poderão ser criados conforme análise do perfil do Cliente e/ou eventuais situações.
1.5. Para informações diversas o Cliente poderá utilizar os seguintes canais: Telefone 08007225200, SAC sac.clube@unixdigital.com.br e portal clube.unixdigital.com.br somente as comunicações direcionadas aos Canais Oficiais da Fornecedora, apresentados acima, serão consideradas válidas, podendo esta disponibilizar outros canais oportunamente.
1.5.1. Para questões exclusivamente relativas aos dados pessoais do Cliente, gentileza utilizar os canais, conforme o Aviso de Privacidade disponível para acesso e via o E-mail dpo@grupomundialmix.com.br
2. PRAZO
2.1. O Programa vigorará por prazo indeterminado, podendo a Fornecedora suspendê-lo ou encerrá-lo a qualquer tempo, comunicando os Clientes a respeito com 30 (trinta) dias de antecedência, por meio de cartazes expostos nas lojas físicas da Fornecedora e no Portal ou por meio de comunicação dirigida (e-mail, correspondência, SMS ou PUSH), sendo que, nesse período, o Cliente poderá usufruir de suas ofertas e benefícios. Decorridos os 30 (trinta) dias de comunicação, o Programa estará definitivamente encerrado. Inexistindo qualquer dever de indenizar por parte da Fornecedora a este respeito. De forma que os dados serão armazenados por período de 6 meses após o encerramento do programa, e após esse prazo os mesmos serão descartados com evidência armazenada conforme política interna.
3. PARTICIPANTES
3.1. Qualquer pessoa física com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos pode fazer parte do Programa, de forma gratuita. Para efetivar a sua participação, o Cliente deve portar CPF, se cadastrar, ler atentamente o presente Regulamento, os Termos e Condições de Uso do Portal e o Aviso de Privacidade, bem como manifestar a sua aceitação a todas estas regras por meio de clique no botão indicado para tanto. Além disso, no ato de aceite, o Cliente deverá avaliar o seu interesse em receber ou não comunicações dirigidas pela Fornecedora e por outras empresas parceiras com ofertas de produtos, serviços e outras informações publicitárias, clicando na opção correspondente.
3.1.1. Os colaboradores da Fornecedora estão autorizados a participar do Programa, na condição de Clientes, bem como seus familiares e dependentes. Porém, tais colaboradores não poderão cadastrar suas compras no Programa durante os seus horários de serviço na rede da Fornecedora.
3.2. O cadastro no Programa pode ser executado de forma gratuita, das seguintes formas:
3.2.1. Clientes que já são titulares dos cartões de benefícios da Fornecedora serão incluídos automaticamente no Clube Unix de Vantagens, entretanto, os clientes do Clube Unix de Vantagens não necessariamente precisarão dos cartões. Para os clientes já titulares dos cartões de benefícios permanecerão os benefícios já existentes, acrescidos dos novos benefícios do Clube Unix de Vantagens.
3.2.2. Novos Clientes deverão realizar o cadastro no Portal ou nas lojas físicas da Fornecedora, conforme segue: (i) o cadastro direto no Portal possui duas etapas, onde, na primeira, o Cliente fará o cadastro do contato (telefone celular ou e-mail e CPF) cuja inclusão no Portal resultará no envio de link de acesso da próxima etapa do cadastro ao Cliente; e, na segunda etapa, o Cliente conclui o formulário de preenchimento com dados complementares (nome, endereço, data de nascimento e gênero); ou (ii) no caixa de atendimento, onde o Cliente poderá solicitar o cadastro e, para tanto, precisará fornecer o contato (telefone celular)
e CPF, ficando o atendente do caixa responsável por cadastrar tais dados na Consinco; concluída esta etapa, o cliente receberá um link de acesso ao Portal onde deverá completar o seu cadastro.
3.3 Independentemente do local de cadastro do Cliente, este será responsável por completar o preenchimento de seu cadastro, exceto quando existir abordagem via promotor em loja, onde o mesmo realiza o cadastro para o cliente em página/ferramenta de uso exclusivo, coletando as informações do cliente e inserindo para cadastro, de forma que antes da coleta, o promotor realizará explanação sobre as tratativas e a finalidade da coleta, mantendo a transparência e boa pratica, não sendo permitida em nenhuma outra hipótese a intervenção de colaboradores da Fornecedora nesse sentido, com a finalidade de manter as boas práticas de proteção de dados pessoais do Cliente.
3.4 O mesmo Cliente não pode possuir mais de uma conta no Programa, tendo em vista que será identificado pelo CPF.
4. ATUALIZAÇÃO CADASTRAL
4.1. O Cliente é o único responsável pelas informações apresentadas à Fornecedora e deve comunicá-la a respeito de qualquer alteração cadastral, podendo realizar a atualização dos dados diretamente pelo Portal.
4.1.2. Para atualizar suas informações, o Cliente deverá acessar o Portal, incluir o seu CPF para acesso e a informação que foi alterada e esta, automaticamente, será atualizada no cadastro.
4.2. O Cliente é responsável pela autenticidade de todos os dados que fornecer, respondendo em âmbito civil e criminal por quaisquer danos e/ou prejuízos eventualmente causados à Fornecedora ou a terceiros, decorrentes de eventuais informações inexatas ou inverídicas.
4.2.1. É permitido à Fornecedora, a seu critério, utilizar-se de meios lícitos e ao seu alcance para confirmar a identidade e a idade do Cliente, incluindo a solicitação de dados adicionais e documentos que julgue necessários para confirmação dos dados já informados, respeitada a legislação pátria vigente. Tal conduta, se executada pela Fornecedora, não imputará qualquer obrigação adicional a esta, no sentido de garantir a veracidade das informações apresentadas pelo Cliente, como exposto no item 4.2.
5. CANCELAMENTO
5.1. O Cliente pode, a qualquer momento, solicitar a sua exclusão do Programa, inclusive nos casos em que não concordar com eventuais alterações promovidas pela Fornecedora no Regulamento, bastando, para tanto, que formalize seu interesse por meio de contato sac.clube@unixdigital.com.br. Para casos específicos de privacidade e proteção de dados, o cliente deve encaminhar sua solicitação para dpo@grupomundialmix.com.br
5.2. Com a exclusão do Programa, ficará automaticamente zerado o cadastro do Cliente, cancelando todos os descontos e/ou benefícios do Programa em favor do Cliente.
6. FALECIMENTO
6.1. Caso o Cliente venha a falecer, deverá ser informada a sua morte por meio do e-mail sac.clube@unixdigital.com.br, sendo excluída a conta do Cliente. Nesse caso, ocorrerá o cancelamento e a perda imediata do direito à utilização de quaisquer ofertas e benefícios, que são intransferíveis.
7. IDENTIFICAÇÃO PARA OBTENÇÃO DOS BENEFÍCIOS
7.1. Para que o Cliente possa obter os benefícios e descontos do Programa deverá, necessariamente, informar o seu CPF antes do registro de sua compra em qualquer loja física da Fornecedora, com o intuito de identificar-se. Ao se identificar, os dados da compra do Cliente ficarão registrados no sistema da Fornecedora, o que permitirá que o Cliente desfrute de vantagens como ofertas personalizadas. Não serão computadas para fins de descontos e benefícios, as compras realizadas sem a identificação do Cliente no ato da compra, não sendo possível o cômputo posterior de compras na conta do Cliente.
7.2. A participação no Programa é pessoal e intransferível. De modo que este não poderá ser objeto de negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem convertido em dinheiro.
7.3. Os operadores e atendentes das lojas físicas da Fornecedora não poderão inserir Cadastros de Pessoas Físicas que não sejam dos Clientes que se identificarem como tal no momento da compra. Caso o Cliente não queira se identificar no momento ou não seja cadastrado no Programa, a compra deverá ser concluída sem a identificação. É proibido ao colaborador/atendente da rede da Fornecedora inserir seu próprio CPF ou de terceiros, mesmo que sejam colegas de trabalho, familiares e/ou amigos.
7.4. A Fornecedora reserva-se o direito de tornar determinados benefícios, ofertas e descontos indisponíveis a qualquer tempo.
8. DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTO DE COMPRAS
8.1. No caso de troca de produtos pelo Cliente, tendo em vista que a primeira compra já usufruiu dos benefícios e descontos eventualmente oferecidos, não haverá nova incidência de benefícios e descontos para o novo produto adquirido no evento da troca.
8.2. Ocorrendo a devolução de algum produto adquirido com desconto ou por meio de benefícios, não haverá qualquer saldo ou aproveitamento devido ao Cliente.
9. OFERTAS E PROMOÇÕES
9.1. O Programa oferecerá descontos exclusivos em produtos, serviços e promoções que serão concedidos aos seus Clientes por tempo determinado, de acordo com campanhas que podem vir a ser implementadas, a critério da Fornecedora.
9.2. Os benefícios adicionais, quando vigentes e aplicáveis, serão informados pela Fornecedora pelo Portal ou pelos canais de comunicação: WhatsApp, Wi- Fi mediante apoio e compartilhamento de dados com parceiro Wifeed, conforme termo de uso disposto no momento do acesso, E-mail, SMS e Lojas Parceiras e, ainda, poderão ser divulgados nas lojas da Fornecedora ou por outras formas de divulgação, a critério desta.
10. FRAUDE
10.1. Caso a Fornecedora detecte indícios de uso fraudulento dos benefícios do Programa ou do uso deste em desacordo com as disposições do presente Regulamento, poderá apurar eventual fraude ou uso indevido, nos termos que entender cabíveis, para confirmação dos fatos.
10.2. Caso seja constatado o uso fraudulento ou o uso em desacordo com as disposições do presente Regulamento, a Fornecedora poderá excluir o Cliente do Programa, que não poderá mais fazer parte deste ou se recadastrar pelos 12 (doze) meses seguintes.
11. COLETA E UTILIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES DOS PARTICIPANTES
11.1. A coleta e o armazenamento de dados pessoais fornecidos pelo Cliente para o Programa, seja por meio do Portal ou por meio de lojas parceiras, respeitarão a legislação pátria vigente e o Aviso de Privacidade, que deve ser lido, compreendido e aceito pelo Cliente no ato do cadastro ao Programa.
12. DISPOSIÇÕES GERAIS
12.1. No caso de Clientes cuja adesão ao Programa decorra da titularidade de um Cartão Unix Card, o cadastro no Programa e o envio das informações referentes às suas compras para a sua conta no Programa se dará automaticamente, contudo, a efetivação e o aceite do Programa, se dará mediante o aceite por parte do Cliente deste Regulamento, dos Termos e Condições de Uso e do Aviso de Privacidade.
12.2. Haverá ofertas e benefícios que demandarão a fixação de regras específicas, que serão estabelecidas pela Fornecedora, seus fornecedores e/ou parceiros em regulamentos a parte e que serão divulgados oportunamente, podendo tais ofertas e benefícios ser promocionais e por tempo determinado.
12.3. A Fornecedora poderá, a qualquer momento, alterar as formas de ofertas
e benefícios, o que será informado por meio do Portal e outros meios de comunicação eleitos pela Fornecedora.
12.4. As ofertas e os benefícios oferecidos com o Programa são inegociáveis, não possuindo valor monetário, motivo pelo qual não podem ser cedidos a terceiros, negociados ou trocados por dinheiro.
12.5. A Fornecedora poderá, a seu critério, encerrar a conta de Clientes que, de qualquer forma, negociem as ofertas e os benefícios de maneira não autorizada por este Regulamento ou façam má utilização destes.
12.6. A Fornecedora poderá, a seu critério, introduzir alterações neste Regulamento ou nas ofertas e benefícios, mediante comunicação prévia aos Clientes, por meio informações disponíveis no Portal, por e-mail e em cartazes nas suas lojas físicas, sendo certo que a continuidade de utilização do Programa acarretará o aceite do Cliente às alterações executadas.
12.7. Se qualquer parte deste Regulamento for considerada inválida ou inexequível, tal trecho deve ser interpretado de forma consistente com a legislação aplicável, para refletir, na medida do possível, a intenção original das partes, e as demais disposições permanecerão em pleno vigor e efeito.
12.8. Eventual tolerância da Fornecedora quanto à exigibilidade no cumprimento de qualquer obrigação constante neste Regulamento se constituirá em mera liberalidade e, sob nenhuma hipótese, poderá ser interpretada como renúncia de direito, nem, tampouco, poderá ser invocada como precedente para novas e idênticas concessões.
12.09. Fica eleito o Foro do Local de Domicílio do Cliente, no Brasil para dirimir quaisquer dúvidas, questões ou litígios decorrentes do presente Regulamento, renunciando as partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
Florianópolis/SC, 13 de janeiro de 2021.
Mundialmix Comercio de Alimentos LTDA
O website clube.unixdigital.com.br (“Portal”), mantido e disponibilizado pela Mundialmix Comercio de Alimentos LTDA (“Fornecedora”), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (“CNPJ”) sob o n. 82.956.160/0001-73, com sede na R. Dário da Silva Mattos, 85 – Aririu, Palhoça – SC, 88115-546, Florianópolis/SC e endereço eletrônico sac.clube@unixdigital.com.br é destinado à prestação de serviços diversos e disponibilização do Programa de Relacionamento com o Cliente (“Cliente”),encontrando-se disponível para acesso por meio do website clube.unixdigital.com.br.
O presente documento Termos e Condições de Uso (“Termo”) foi criteriosamente elaborado com o propósito de garantir que o Cliente tenha conhecimento das condições gerais de uso, concretizando o compromisso da Fornecedora em assegurar a qualidade, a transparência e a segurança necessárias nas operações realizadas por meio do Portal.
Para melhor entendimento, recomenda-se que o conteúdo do presente Termo seja analisado em conjunto com o Regulamento e o previsto no Aviso de Privacidade da Fornecedora.
A Fornecedora esclarece que o Termo poderá, eventualmente, ser alterado, a seu critério e a qualquer tempo, sem aviso prévio ao Cliente, sempre respeitando a legislação pátria vigente, com o objetivo de manter o constante aperfeiçoamento deste Termo e do Portal.
Caso o Cliente não concorde com as condições eventualmente alteradas, deverá abster-se de utilizar o Portal.
A versão atualizada do Termo sempre estará disponível para leitura a qualquer momento, razão pela qual o Cliente autoriza o seu envio atualizado, sempre que ocorrerem alterações, recomendando-se que seja periodicamente verificado pelo Cliente, com o objetivo de garantir que este esteja ciente a respeito de eventuais alterações.
Para fins de aplicação do presente Termo, será considerado Cliente todo aquele que se cadastrar por meio do Portal.
1. TERMO DE ADESÃO
No primeiro acesso ao Portal, o Cliente deverá ler o presente Termo e manifestar a sua opção quanto ao aceite e à concordância com o disposto em todo o documento, clicando no botão disponibilizado para esta finalidade.
POR MEIO DO CLIQUE NO REFERIDO BOTÃO DE ACEITE, O CLIENTE DEMONSTRA A SUA ACEITAÇÃO LIVRE, EXPRESSA E INFORMADA, SEM QUAISQUER RESERVAS, ACERCA DE TODO O CONTEÚDO DESTE TERMO.
CASO O CLIENTE NÃO CONCORDE COM OS TERMOS E CONDIÇÕES ORA DESCRITOS, DEVERÁ SE ABSTER DE UTILIZAR O PORTAL.
Entretanto, poderá, livremente, fazer suas críticas e sugestões por meio do canal sac.clube@unixdigital.com.br.
Não é permitido o uso da plataforma por crianças e adolescentes menores de 18 Anos.
Eventuais benefícios oferecidos pelo Programa poderão variar ou ser condicionados à idade do participante, em cumprimento à legislação vigente e de acordo com o Regulamento do Programa de Relacionamento Clube Unix de Vantagens, disponível para leitura a qualquer momento, por meio do endereço clube.unixdigital.com.br.
A Fornecedora se compromete a proteger os dados pessoais dos Clientes, nos termos do Aviso de Privacidade já mencionado, assegurando, ainda, a operacionalidade e o bom funcionamento do Portal dentro da razoabilidade e do que lhe for possível atribuir, promovendo as ações corretivas ao seu alcance sempre que for constatada eventual falha
2. CONDIÇÕES DE ACESSO E USO DO PORTAL
Ao aderir ao presente Termo, o Cliente se compromete a fornecer ao Portal, no momento do seu cadastro ou quando solicitado, dados e informações verídicas e completas.
A Fornecedora se compromete a respeitar e cumprir o disposto no respectivo Aviso de Privacidade, cujo conteúdo deve ser de conhecimento e concordância do Cliente antes do fornecimento de seus dados pessoais.
O Cliente é responsável pela autenticidade de todos os dados que fornece, respondendo em âmbito civil e criminal por quaisquer danos e/ou prejuízos eventualmente causados à Fornecedora ou a terceiros, decorrentes de eventuais informações inexatas ou inverídicas.
O Cliente compromete-se, ainda, quando do aceite ao presente Termo, a manter todas as informações fornecidas permanentemente atualizadas, de modo a sempre refletir os reais dados do Cliente. No entanto, o Cliente autoriza, desde já, a Fornecedora a contatá-lo periodicamente para a atualização e/ou eventual correção de seus dados, também sendo permitido o pedido pelo Cliente por meio do endereço eletrônico sac.clube@unixdigital.com.br.
É permitido à Fornecedora, a seu critério, utilizar-se de meios lícitos e ao seu alcance para confirmar a identidade e a idade do Cliente, incluindo a solicitação de dados adicionais e documentos que julgue necessários para confirmação dos dados já informados, respeitada a legislação pátria vigente. Tal conduta, se executada pela Fornecedora, não imputará qualquer obrigação adicional a esta,
no sentido de garantir a veracidade das informações apresentadas pelo Cliente, como exposto no parágrafo anterior.
3. FUNCIONALIDADES DO PORTAL
Por meio do Portal, a Fornecedora permitirá ao Cliente: (i) consultar informações gerais sobre o Programa Clube Unix de Vantagens, incluindo informações sobre benefícios, descontos, eventos, condições de participação, etc; (ii) efetuar seu cadastro no Programa Clube Unix de Vantagens; (iii) consultar informações sobre a sua conta cadastrada; e (iv) atualizar informações cadastrais disponibilizadas a Fornecedora, por meio de novo acesso, inclusão do CPF e do dado alterado.
O cancelamento poderá ser requerido pelo Cliente por meio do endereço eletrônico sac.clube@unixdigital.com.br.
4. UTILIZAÇÃO ADEQUADA DO PORTAL
Ao aderir ao presente Termo, o Cliente declara: (i) ser totalmente capaz nos termos da legislação pátria vigente, respondendo civil e criminalmente por seus atos e omissões; (ii) que não utilizará o Portal para quaisquer finalidades distintas das previstas neste Termo; (iii) que não disponibilizará qualquer conteúdo ilícito ou contrário à integridade e aos bons costumes, ou ainda, capaz de violar direitos de terceiros; (iv) que não compartilhará ou inserirá qualquer material que introduza vírus ou outros elementos nocivos no Portal, ou que prejudique o sistema da Fornecedora e/ou de terceiros; (v) que utilizará o Portal apenas para fins lícitos, reconhecendo que é o único e exclusivo responsável pelo uso que atribuir ao Portal, eximindo a Fornecedora de qualquer responsabilidade por qualquer dano ou prejuízo decorrente de sua conduta indevida; e (vi) que é o único responsável pela verificação das características e funcionalidades dos Produtos antes de sua aquisição, certificando-se de maneira consciente de que estes atendem ao seu interesse.
Além disso, ao aderir ao presente Termo, o Cliente reconhece que todo o conteúdo disponível no Portal, como redes, arquivos, aplicativos, imagens, bases de dados, ilustrações, textos, fotografias, vídeos e quaisquer outras criações autorais e intelectuais, são de propriedade exclusiva da Fornecedora ou de terceiro que tenha permitido o seu uso no Portal. Portanto, tais materiais são protegidos pela legislação vigente, incluindo tratados internacionais, destacando-se a Lei no 9.609/98, a Lei no 9.610/98 e a Lei no 9.279/96.
Eventual cópia, reprodução, ou qualquer outra forma de utilização do conteúdo supramencionado sujeitará os infratores às sanções civis e criminais correspondentes.
Pelo presente Termo, o Cliente também fica ciente de que todas as marcas, nomes comerciais ou logotipos disponibilizados no Portal são de propriedade da Fornecedora ou de terceiro que reconheceu e permitiu sua utilização, razão pela qual o acesso ao Portal não autoriza o Cliente a citar ou a utilizar tais marcas, nomes comerciais e logotipos.
5. RESPONSABILIDADE DA FORNECEDORA E ISENÇÕES
Pelo presente Termo, fica o Cliente ciente de que a Fornecedora não se responsabilizará por: (i) eventuais indisponibilidades, falhas ou erros do Portal, ou por qualquer frustração da utilidade que possa ser atribuída a este pelo Cliente, pela falibilidade do Portal, nem por qualquer dificuldade de acesso; (ii) quaisquer erros ou inconsistências na transmissão de dados ou pela qualidade ou indisponibilidade do sinal de internet; (iii) existência de vírus ou outros elementos nocivos no Portal capazes de alterar sistemas informáticos (software e hardware) ou documentos eletrônicos armazenados no sistema informático do Cliente; (iv) eventuais informações desatualizadas, incompletas ou imprecisas disponibilizadas no Portal, ou por falhas e erros decorrentes de serviços prestados por terceiros, como instituições de pagamento ou serviços de entrega; (v) danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas atribuíveis ao Cliente ou a terceiros, que fujam de qualquer controle razoável da Fornecedora; e (vi) por eventuais descrições equivocadas de Produtos disponibilizados por terceiros, cujo conteúdo possua caráter meramente ilustrativo e orientativo.
O Cliente reconhece, neste ato, que seus dados de acesso ao Portal são de sua única e exclusiva responsabilidade, recomendando-se que não sejam compartilhados com terceiros. Eventuais compras ou acessos indevidos realizados por meio do uso dos dados de acesso do Cliente serão de exclusiva responsabilidade deste, inclusive quanto ao uso inadequado e/ou negligente de seus dados.
A Fornecedora não se responsabiliza por links eventualmente inseridos em seu Portal por terceiros, e pelos demais conteúdos eventualmente apresentados de terceiros, inclusive nos comentários sobre os Produtos, tendo em vista que não realiza controle prévio de seus conteúdos, ficando o Cliente ciente do exposto neste ato e que o uso destes pelo Cliente são de sua livre escolha e conveniência.
Ainda que não possua qualquer obrigação legal ou contratual neste sentido, poderá a Fornecedora, a seu critério, remover qualquer conteúdo inserido pelo Cliente, quando julgar que tal conteúdo seja impróprio ou contrário ao previsto neste Termo e na legislação pátria vigente, sem que seja devido qualquer ressarcimento neste caso.
O Cliente está ciente de que a Fornecedora terá o direito de suspender o acesso deste a qualquer momento e sem notificação prévia, inclusive, como medida prudente ou técnica ou em decorrência de qualquer atividade de fiscalização realizada, caso determine que as obrigações do Cliente previstas neste Termo não estão sendo atendidas ou em caso de problemas técnicos relevantes que afetem o desempenho do Portal.
A Fornecedora somente responderá por danos diretos aos quais, comprovadamente tenha dado causa e que tenham sido suportados pelo Cliente em razão do descumprimento das obrigações ora assumidas, excluindo-se, portanto, quaisquer pedidos por danos indiretos (incluindo lucros cessantes ou
perda da oportunidade de negócios), sofridos pelo Cliente ou por terceiros no uso do Portal.
6. COMUNICAÇÃO COM A FORNECEDORA
Para comunicar-se com a Fornecedora o Cliente deverá utilizar os seguintes canais:
Chat online
Telefone 0800 722 5200
E-mail sac.clube@unixdigital.com.br clube.unixdigital.com.br
Para caso de dúvidas em Privacidade e Proteção de Dados, utilizar o seguinte canal: dpo@grupomundialmix.com.br
Somente as comunicações direcionadas aos Canais Oficiais da Fornecedora, apresentados acima, serão consideradas válidas
Os comunicados e informações enviados pela Fornecedora serão considerados válidos e eficazes sempre que forem direcionados aos meios de comunicação informados pelo Cliente.
7. TÉRMINO DO ACESSO
O acesso do Cliente ao Portal é disponibilizado por prazo indeterminado, entretanto, poderá a Fornecedora descontinuar as atividades do Portal a qualquer tempo, independentemente de prévio aviso, não sendo devida qualquer indenização ao Cliente em decorrência de tal conduta.
Deverá, todavia, a Fornecedora honrar e respeitar as entregas e obrigações assumidas durante o funcionamento do Portal.
8. DISPOSIÇÕES FINAIS
A presente relação jurídica é exclusivamente regida pela legislação brasileira. Qualquer cláusula ou condição deste Termo que, por qualquer razão, venha a ser reputada nula ou ineficaz por qualquer Juízo ou Tribunal, não afetará a validade das demais disposições destes Termos, as quais permanecerão plenamente válidas e vinculantes, gerando efeitos em sua máxima extensão.
Eventual tolerância da Fornecedora quanto à exigibilidade no cumprimento de qualquer obrigação constante neste Termo se constituirá em mera liberalidade e, sob nenhuma hipótese, poderá ser interpretada como renúncia de direito, nem, tampouco, poderá ser invocada como precedente para novas e idênticas concessões.
Fica eleito o Foro do Local de Domicílio do Cliente, no Brasil para dirimir quaisquer dúvidas, questões ou litígios decorrentes do presente Termo, renunciando as partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
Florianópolis/SC, 13 de janeiro de 2021.
Mundialmix Comercio de Alimentos LTDA